sábado, 2 de outubro de 2010

Encontrando e fazendo amigos



Gosto muito de receber novos amigos virtuais e aos poucos eles vão chegando. Por mim, já teria muito mais ..rsrs
Tenho esse blog há dois anos. Já incentivei vários amigos a criarem seus próprios espaços, ministrei oficinas, enfim, estou sempre envolvida. Passeio entre Facebook, twitter, orkut, listas de discussão pois acredito em educação a distância e no potencial que as mídias nos oferecem.

Pelo Twitter encontrei e conheci o prefeito da minha cidade: Uberlândia. E trocamos ideias sobre fatos que interessam a cidade e a cada um de nós. Faço contato com a turma que trabalho com artesanato, com minha família e amigos. 140 caracteres bem aproveitados.

Nos blogs  o pessoal que gosta da escrita ,das imagens e das invenções artesanais.

Sem contar os amigos distantes que não vejo há anos, os parentes de outra cidades, os ex-alunos queridos e agora posso ter notícias de todos no Facebook e Orkut.

Meu alvo é ter muito mais amigos e seguidores aqui no blog. Por isso, se não é meu seguidor, passe a me seguir e  vamos trocar ideias.

Para os novos amigos, sejam mais que bem vindos....

Abraços bem mineiros,

Um comentário:

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga blogueira!
Acabei de fazer um passeio encantador por seu blog!Parabéns,seus trabalhos são lindos e suas postagens são ótimas!Já sou tua seguidora!
Obrigada por sua visita em nosso blog!Venha nos visitar mais vezes!
Tenha um final de semana abençoado!
Beijocas!