domingo, 17 de outubro de 2010

Acompanhe a lista de participantes para o sorteio

Olá pessoal,

Estou procurando anotar os nomes de todas as pessoas que participarão do sorteio. Por isso, acompanhe no link ao lado se está tudo certinho. É bom lembrar que para participar é necessário se seguidor do blog e deixar um comentário dizendo o que deseja ganhar (Ecobag ou livro) e se vai divulgar em outro lugar. Pois assim contará com mias chances.

É um prazer recebê-los no Conversa Mineira e convidamos para conhecer nossos produtos no Bela Cacique Atelier  também.
Abraços mineiros,

Boa sorte!! =)

8 comentários:

Meire Hele disse...

OI Bela, eu quero concorrer ao livro e vou divulgar no meu blog e facebook. Bjs!

...muitas artes ... disse...

Beloni...também quero participar e concorrer ao livro. Beijinhos do sul!!!!

Betânia disse...

Oi... Ja sou sua seguidora... Seu blog é ótimo...Valeu pelo recadinho lembrando do sorteio...
betania.dibai@hotmail.com
bjs Betania

Rosa Salvador disse...

Oi Beloni, estou dando um passeio e passei so para te desejar uma otima noite.

Beloní Cacique Braga disse...

Oi meninas

Obrigada pela visitinha e pelo carinho.
Bjim

Anônimo disse...

Oi minha linda!! Que legal participar do seu sorteio. Gostaria muito de concorrer ao livro. Vou twittar, ok?
Um beijão e fique com Deus!
Jane Gariba

Patrícia Afonso disse...

Oii!
Muito legal o sorteio! Quero participar e concorrer a Ecobag. Vou falar do sorteio no meu twitter!
abraços

Marilia Schmitt Fernandes disse...

Oi guria, que delícia este espaço!!! Bom já que é para desejar, eu desejo ganhar uma ecobag feita por tuas mãos. Abraços que alinhavam novas ideias.Marilia - Canoas - RS