segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Aniversário do Conversa Mineira : sorteio


O Conversa Mineira faz hoje dois anos... é mesmo uma criança!!! rs
Aqui sempre postei de tudo um pouco: arte, poesia, artesanato, divulgações, fotos da minha vida, trabahos dos meus alunos....

Por isso, mais que justo fazer um sorteio para comemorar esse aniversário. 
Como os amigos que  me seguem são pessoas com os mais variados perfis vou sortear dois presentes diferentes. Basta escolher qual deles deseja ganhar.

1) Livro: Inquietações e mudanças no ensino de Arte
Escolha entre o livro ou a ecobag...
2) Ecobag:


Como participar:

1- Ser seguidor(a) do blog
2- Deixar um comentário aqui contando  o que deseja ganhar, o email, twitter ou blog
3-Divulgar o sorteio no twitter, blog, orkut, Facebook vale uma chance a mais para cada mídia.Por isso precisa avisar ao se inscrever e indicar o endereço para comprovar a  divulgação.(até 4)
4- O envio do prêmio será por minha conta, mas só para endereço de entrega no Brasil

Datas importantes:
Inscrição para participar : até 11 de novembro
Sorteio:  12 de novembro

39 comentários:

Beloní Cacique Braga disse...

Pessoal, não se esqueça de registrar nome,email e o que deseja ganhar.

Boa sorte.
Abraços

Regina disse...

Oi Beloní!
Parabéns pelo aniversário do blog!
Está uma delícia mesmo. gostaria de ganhar livro, se tiver sorte!
Meu e-mail é reginaesanto@hotmail.com
beijos

CRÔNICAS DE PORTUGAL disse...

Dizem que santo de casa não faz milagres.
Sou irmã da Beloni e pude ver a ecobag ao vivo e está linda.
Vale a pena concorrer!

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga!
Tem selinho para você em nosso blog!
Aguardamos sua visita!
Um ótimo feriado para você!
Beijocas!

aprendiz. disse...

olá, beloní. parabéns pelo aniversario!
desejo muitas bôas postagens pra vc e o blog! rs...
bom, como já tenho este livro... entro no sorteio da bolsa, tá?
gianemfd@hotmail.com

. disse...

parabens pelo blog....está ootimo....
gostaria de ganhar a bolsa.....

alessandrapresley@hotmail.com

------------------------------------------------------- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilian Janine disse...

Quando vejo blogs como o seu me dá vontade de sair correndo e achar uma sala de aula para entrar!!!

Sinto falta de fazer arte com as crianças!!!

Neide Duarte disse...

Oi menina
O blog cresceu mesmo!Há muito tempo eu não aparecia, porque estava envolvida com a nova coleção "LerARTE pra pequenos".São três títulos: Renoir e a borboleta Marieta,
Picasso e o macaco Zezé e
Van gogh e o passarinho Téo.

Adorei suas novidades.Como já tenho o livro, concorro ao sorteio da bolsa. Linda! Um grande e carinhoso abraço.

ateliê cupcake hortelã disse...

Nós adoraríamos ganhar a ecobag, que está linda, linda, linda!

Parabéns pelo blog, Beloní... adoramos sua conversa mineira! Muito sucesso sempre! :)

Beijocas, da Cissa e da Helô
cupcake.hortela@gmail.com

Heloísa Davino disse...

Beloni, adorei a ideia do presente que educa, conscientiza e humaniza ainda mais cada um de nós.
Adoraria ganhar uma bolsa... este livro eu já tenho e é mesmo muito bom.
Entre em contato. Faz tempo que não nos falamos, né? Precisamos de um dedinho de prosa.
Abraço carinhoso,
Heloisa Davino

Silvana disse...

Querida Bela, gostaria de ganhar a ecobag, tenho muitas coisas para carregar nela,rsrssr.Parabéns por tantas idéias, dicas que você nos dá no seu blog.Amo você!Bjos!
silvanapavarine@windowslive.com

Eveartes com amor disse...

olá Beloni parabéns pelo aniversário,gostaria de ganhar a bolsa ok vou postar no blog e no orkut .blog http://eveartescomamor.blogspot.com/ orkut cida-artes91@yahoo.com.br

Dobradinha Literária disse...

ola..belo blog
amei as postagens...
gostaria de participar do sorteio e opto pela bolsa ecobag
aritadepaula@gmail.com

beijao

Dobradinha Literária disse...

ola..belo blog
amei as postagens...
gostaria de participar do sorteio e opto pela bolsa ecobag
aritadepaula@gmail.com

beijao

Eveartecomamor disse...

oi querida parabéns pelo aniversário tudo de bom, eu gostaria de ganhar a bolsa se for contemplada beijos.

Lilian Janine disse...

Beloní...
Eu gostaria de ganhar o livro!

lilian-janine@bol.com.br

Rosa Salvador disse...

Oi Beloni, amei o blog, gostaria de ganhar a bolsa, meu e-mail é rosamsalvador@yahoo.com.br e o meu blog, www.cantinhoembalarte.blogspot.com, seja bem vinda ao meu cantinho

Betânia disse...

Parabéns pelo aniversario... Muito sucesso p vc... Bem gostaria de ganhar a bolsa... Sera q tenho sorte?! Vou torcer daqui... Bjs
Betania
betania.dibai@hotmail.com

Julmara disse...

Oi amigaaaaa!!! Parabéns pelo níver do seu bebê-blog. Gostaria de ganhar a Ecobag, pois o livro já o tenho rsrsrsrssrsr Meu e-mail: julmara_artes@yahoo.com.br. Beijão!!!

Muri [Ateliê na Varanda] disse...

Oi, seu blog tá demais!!! Quero fazer esses bastidores urgente...kkkk

Gostaria de ganhar a ecobag, linda demais!!

Muriel Marques Lima
muriel.rp@hotmail.com

Aurea Uchoa disse...

oi amei o seu blog!

amei tb a bolsa,é linda!!!

Espero que eu ganhe ,vou torcer !

Bjs

Aurea

aureabuchoa@hotmail.com

Cristalwolf disse...

Oieeee tá lindo o blog!

QUERO A ECOBAG!!!!!!

Cristalwolf (Bruna Diniz)
http://lobazul.blogspot.com
34 8810-3249
Twitter: @cristalwolf_
Facebook: Cristalwolf

Ingrid disse...

ai que deliciaaaa.....
Parabéns pelo blog amiga.

meu email: isilverol@gmail.com

Dificil escolher, mas como sou arte-educadora escolho o livro.

bjssssss

Ateliê Ida e Kika disse...

Oi, Beloni

seus trabalhos estão lindos.
Eu gostaria de ganhar a ecobag.

Beijos

Ateliê Ida e Kika
atelie@idaekika.com.br
twitter: @idaekika

Karen Zambelli disse...

Oi!!! Seu blog é uma graça!! Parabéns!!
Eu gostaria de participar do sorteio e ganhar a ecobag. Divulguei no twitter e no meu blog.
e-mail: k_trench@yahoo.com
blog: papelcomvida.blogspot.com
twitter: @papelcomvida

Bjo!!

Patrícia Gomes disse...

Opa, olha só, eu estava dando bobeira, e cá estou quase na data limite. rs
Ameii a ecobag e ela será minha, viu! ;oD

Patrícia Di Carlo
contato.donamelia@gmail.com
Uberlândia/MG

Xerinhos, frô!
Paty

Lavínia E.v.a´rts disse...

Olá. Lindo o seu blog e parabéns pelo niver. Gostaria de ganhar o livro. Meu blog é laviniaevarts.blogspot.com. Abraços

Patricia Daltro disse...

Oba, sorteio!
Patricia Daltro
patricia.daltro@gmail.com
E amei a ecobag! Eu quero!

Vero Kraemer disse...

Querida, parabéns pelo aniversário do blog!!! Adorei seu espaço !!!
Estou dentro desta comemoração, e amei a ecobag!!!
Te sigo e divulgarei AGORA no twitter, ok?
@verokraemer
Veronica Kraemer
veverokra@gmail.com
Beijosssssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Unknown disse...

Parabéns Beloní!

Quero concorrer ao LIVRO.

sergiorrrodrigues@yahoo.com.br

Abração

Unknown disse...

Parabéns Beloní!
Desejo concorrer ao LIVRO.

Abração

sergiorrrodrigues@yahoo.com.br

Rita Bareia disse...

Oi Beloni!!!!!!!! Já conhecia seus blogs. Trabalhamos juntas no projeto de Santa Catarina.Eu também quero participar do sorteio, quero uma ecobag, o livro já tenho!!! Grande abraço e mais uma vez meus parabéns, bjão.

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá Beloní,lógico que aceitei o
seu convite para participar do
sorteio do seu blog.
Seus trabalhos são lindos,e fiquei
contente com sua visitinha ao meu
cantinho...obrigada querida!

Hoje é o último dia do sorteio né?
Será que a última ganha??rsrsrs...

Já estou te seguindo...
Eu adorei a ecobag!!!
simone.193@hotmail.com
São Gonçalo-RJ
Vou divulgar agora no twitter...
@simonefadasouza

Beijossss

Simone Souza

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Oi Beloni,
Ainda dá tempo, então olha eu aqui participando:
ANA PAULA SANTIAGO
GOSTEI DA ECOBAG
ANAPOLIS
apssantiago@yahoo.com.br
bjão

Prycila Patrício disse...

Ai que lindaaaa... eu quero a Ecobag...
seguidora: Prycila Patricio
prycilacarla@hotmail.com
Timoteo/MG

Prycila Patrício disse...

opaaaa, voltei pra postar o link da divulgação...
http://soconcursosesorteios.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-conversa-mineira-1211.html

afinal quero mais uma chance de ganhar esta linda ecobag

seguidora: Prycila Patricio
prycilacarla@hotmail.com

Ju disse...

Seguidora: Ju Pedrosa
E-mail: juprot@gmail.com
Eu quero muuuuito essa ecobag fofíssima!

Unknown disse...

Oii!! Parabéns pelo blog!!

Meu nome: Itaguaracy Costa
e-mail: itaguaracy@gmail.com

gostaria de ganhar uma eco bag!!!!!
Gostei.