sábado, 3 de agosto de 2013

Quem procura um amigo?


Se não procuramos pelos amigos tenho certeza que desejamos ardentemente que aqueles que convivem conosco já seja um amigo ou pelo menos se candidate a ser.
O coração é enganoso.Ele acredita em atos e palavras e nos convence que todo mundo é amigo.

Amigo é pessoa rara. E aqueles que são reconhecidos como tal deveriam receber um selo. Aliás creio que o selo já existe no coração do amigo.

Por mim posso dizer, meu coração é tolo. Acredita facilmente nas amizades.
Mas quando não se sente acolhido ou enganado.... distancia, recolhe, se constrange.

Tenho amigos em meu coração que já não mais se consideram meus amigos e eu até hoje tenho-os guardadinhos em meu coração.

"O amigo ama em todo o tempo"....Amo mesmo.

Se você procura um amigo de verdade que não te abandona, não finge, não falha.... pode encontrá-lo em Jesus.

Amigo de todas as horas, que ama de verdade.




Nenhum comentário: