sábado, 17 de novembro de 2012

Saudades das postagens

O meu blog ficou um pouco esquecidinho não é? Mas foi só aparência de esquecimento. Todos os dias penso nele e nas possíveis postagens, mas são tantos afazeres que tenho que  priorizar.
Já caminhei bastante desde a arrumação geral do atelier e as últimas notícias que postei.
fonte: net (estou sem o link, desculpe-me.

Amanhã terei que reorganizar o atelier para ficar com uma carinha que queria pra ele. Se conseguir volto aqui e mostro. Até porque tenho uma entrevista que acontecerá lá. Então tudo tem que ficar no ponto. rsrs

Alguns motivos das postagens diminuírem tem muito a haver com a minha saúde, pois ando com baixa resistência e cheia de inhem inhem. Aí o ânimo diminui mesmo.

Mas gosto das redes sociais que quero me esforçar para mantê-las. O blog por exemplo é meu espaço de falar um pouco pelos cotovelos, de ser alegre e triste sem dever nada a ninguém.

Ando alegre pela netinha Maísa que vai nascer pelos preparativos do enxoval que caminha, mas ando ansiosa pela saúde da mamãe que novamente luta contra o câncer. As dualidades da vida e os ensinamentos de Deus para viver tudo isso. 

Bem,agora que tomei um fôlego, creio que já conseguirei postar minhas invenções na escola também. Tanta coisinha gostosa acontecendo por lá.

Se você gosta  de me ler, converse comigo também. Deixe seus comentários... é tão bom !!!
Bom fim de semana.

Um comentário:

Pedro Cacique disse...

oi mãe, vem tomar café, sai desse computador!
huahuahuahua
Brinks!
Sempre gosto dos seus posts...