domingo, 12 de junho de 2011

Declaração de amor: Ao meu querido namorado




Não poderia deixar esse dia passar em branco... Dia dos namorados para quem tem um lindo, fofo e amigo como eu tenho é um dia muito especial.


Conheci o Zé quando ainda éramos estudantes no ensino médio lá em Belzonte.
Com um ano de namoro resolvemos nos casar, mas o juiz mandou a gente pra casa esperar pelo menos ter a idade mínima para isso. rsrs
Eu tinha 16 anos e ele 17. Não foi por isso que desanimamos, esperamos um ano e assim que completei meus 17 anos lá estávamos nós de novo no cartório e  meus pais ainda tiveram que me emancipar. aiaia


Estou falando de coisas que aconteceram há 31 anos atrás viu gente. Naquela época não tinha twitter,blog, msn, viagens fáceis e outras facilidades do mundo de hoje que encurtam as distâncias e ocupam mais o tempo da gente. Casamos muito cedo, não me arrependo, mas vejo que os jovens hoje podem esperar mais, se conhecerem melhor e tudo mais.


Enfim, esse namoro que dura até hoje, nos rendeu muitos momentos especiais e os mais importantes se chamam  Paulo, Pedro e Isabela (filhos amados por nós).


Por tudo isso, parei aqui para fazer uma homenagem ao meu querido  namorado :"José Henrique, Zenrique ou simplesmente Zé" Te amo!!!


Uma coisa é certa, nós dois tínhamos a certeza que tudo daria certo, pois Deus nos abençoou. Em setembro faremos bodas de pérola por 30 anos de casados, aí eu conto   mais histórias aqui.

7 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Ah, mas que linda história de amor, e sabe, dá pra sentir mesmo esse amor de eternos namorados, e olha que nem fiquei tanto tempo perto de vocês dois, hem! ;oD
Que venham mais 31 anos e muitos outros depois também!

Mega xêros, bonita!
Paty

Beloní Cacique Braga disse...

Oi Paty,
Saudades de você. Obrigada pelo carinho de sempre.
Bjs

Zé Henrique disse...

Opá, Beloni, minha Bela e bela. Te amo!

Maria Rosalina disse...

Olá Beloni.
Que história bonita. Adorei a homenagem. Uma história de vida tão linda... vocês merecem muitas felicidades. Abraço

Raquel Cipriani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Cipriani disse...

Olá Beloni e Zé Henrique...

Nem conheço vocês dois e me emocionei ao ler a tua resumida historia de amor. (quase chorei) Quando Deus está presente nada e nem ninguém é capaz de destruir um lindo casamento com base no amor, no carinho, na dedicação, companheirismo, amizade, etc. Uma família abençoada por Deus! Desejo a vocês dois, ao Paulo, Pedro e Isabela TODA felicidade do mundo. Que o Nosso Senhor Jesus Cristo ilumine hoje e sempre o caminho dessa maravilhosa família que Deus abençoou desde o dia em que vocês se conheceram.
Meu nome é Raquel, moro em Brasília e tenho 25 anos e espero ansiosamente pelo dia em que formarei a minha família. São grandes os meus votos de felicidade ao casal e aos filhos...

Que a Paz de Deus reine sobre a tua família. Um feliz 2012...

bjos

Raquel

Raquel Cipriani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.