terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Belas lembranças


Filhos são bençãos em nossas vidas. A Isabela nasceu como resposta de Deus as nossas orações. Já tínhamos o Paulo Henrique(6) e o Pedro Henrique(5) em casa e queríamos uma menina. Engravidei por duas vezes e perdi os bebês aos 3 meses. Assim pedi a Deus que nos desse uma linda menina para alegrar nossa vida. Mas se não fosse plano Dele para nós, continuaria feliz com os meninos.
Após um ano engravidei e já sentia que era uma menina. O nome foi escolhido inspirado no nome bíblico Isabel, que também era o nome da minha da  vó materna. Como os meninos possuíam o segundo nome em homenagem ao pai José " Henrique ", brincando, decidimos que em minha homenagem seguiríamos o meu apelido "Bela". Enfim, nasceu a Isabela.(Um dos significados do nome : prometida a Deus)

No dia da apresentação,  na Igreja Batista Getsêmani, nosso amigo Jairo Larozza compôs essa linda música. Uma benção!! Clique e ouça



Sou apaixonada pelos meus filhos. Lindos, abençoados!!!

Tudo bem que paramos com os três, mas havia projeto da homenagem continuar com a Florisbela, Clarabela, Anabela .  rsrsr

Um comentário:

Ateliê Manoela Nunes disse...

Que homenagem linda, por todos os seus significados, muito bonita mesmo!

Agora acabei de lembrar dos meus pais, da minha mãe principalmente, e da minha família que está lá em SC.

Emocionante!

Beijocas!

Manu