domingo, 7 de novembro de 2010

Inventando mais :Necessaire, chaveiros e cachecol

 



Fiz essa bolsinha para a Isabela ... jeans  que tingi e aproveitei . rs
Primeira necessaire... amei fazê-la.

Mais um cãozinho para  chaveiros.
Cachecol em crochê que teci para os dias frios nos congressos e viagens.
Já perceberam que gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo? Brinco que  sou hiperativa, até quando estou parada tenho que fazer alguma coisa. rsrs
Mas a verdade é que como professora de arte fui aprendendo diversas coisas para ter como ensinar aos meus alunos. E ao longo do tempo as atividades chamadas de "manuais" foram fazendo parte do meu hobby. Agora que estou em casa, preciso me mexer ... Sabe, já tenho até uma musiquinha :  "Eu me remexo  eu me remexo muito... " rsrs
Agora, espero espero a visita de todos no blog e  na Lojinha. Enquanto isso vou twittar com amigas novas que também fazem arte. Vamos lá?

Nenhum comentário: