terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ideia prática para organização

Quando comecei o atelier tinha a ideia de que precisava de  espaço para dar aulas também. Mas logo descobri que precisava mesmo é de espaço para eu me movimentar e para criar. Não planejava investir muito em costuras, mas também mudei de ideia. Com certa alergia a tinta tive que migrar para os tecidos e feltro. Junto com eles chegaram os aviamentos. Fica tudo tão pequeno e espalhado.. rsrs
Aproveitei o feriado para criar uma maneira prática e barata  para ajeitar tudo. Assim surgiram os ganchinhos, pregadores e fundos das garrafas pet.Evitei furar mais a parede e tudo está ao alcance das mãos, embalados de forma transparente para facilitar a visualização.

Cada coisa em seu lugar

Pregadores, ganchinhos e garrafa pet.

Gavetas para coisas pequenas

Embalagens transparentes ajudam muito

4 comentários:

Dona Amélia disse...

Ai, frô, como eu falei lá no twí, está mto legal, bem arrumado e lindo!! Qdo eu crescer vou ter um assim tb... rs
Xerinhos
paty

Veronica Kraemer disse...

Beloni, adorei seu espaço!!!
Também uso caixas transparentes aqui, bem parecidas com as suas, e é uma mão na roda, né?
Beijosssssssssssssss
Vero

Flor de Retalho by Claudia disse...

Olá, obrigada pela visita tão carinhosa! eu adorei o blog é cheio de idéias interessantes, Parabéns!
Também vou te seguir...
Beijos, Clau

Beloní Cacique Braga disse...

Meninas

Vocês sabem que luta é manter tudo no lugar , né? Mas fica tão bom quando tá arrumadinho.
Obrigada pela prosa.
Beijos