sábado, 23 de julho de 2011

Amiguinhas internautas e os bonecos de massinha

Não há coisa melhor nesse espaço virtual do que saber que as pessoas nos acompanham, leem os posts e aproveitam na vida pessoal. Estou falando da Mara e de suas lindas "prendas", direto de Caxias do Sul, compartilharam as imagens.

Leram o post sobre o Programa de Tudo um pouco, assistiram a minha participação e logo colocaram mãos a massa literalmente. Ficou mesmo um amor. Vejam as fotos e me digam: Essas meninas são umas fofas!!! O que acharam dos personagens delas???

Olha só como domina a massinha!

Carinhas sapecas, duas bonecas... Linda a Mariana!!!


Quem resiste a essa carinha , rs. Maria Anita!!!

Depois de tudo pronto é só brincadeira.

A massinha vira brinquedo construído pela própria criança . Com duas irmãs juntinhas parece que a brincadeira ficou melhor ainda. Parabéns para as meninas e para a mamãe Mara.

Um comentário:

Lú Costa disse...

Nossa que legal minha amiga! Esse retorno é bom demais mesmo! Essas irmãzinhas são lindas e muito espertas! Tenho uma bonequinha dessa, q fará 3 aninhos e já ama brincar com minhas massas de biscuit, rsrs, ela é muito esperta também e se diverte com suas criações!
Ah, antes q eu me esqueça, mesmo atrasada, quero agradecer mto seu carinho de sempre e principalmente os parabéns no dia do meu niver!
GRande beijo, ótima semana e inté!