segunda-feira, 28 de março de 2011

Será uma mágica?

Nesse final de semana a movimentação no atelier foi bem deliciosa e mágica. Desde o final do ano passado eu estava ensaiando comprar uma máquina de costura nova. A minha primeira  máquina me acompanha há mais de 20 anos e já está meio sem recursos e com muitos probleminhas. Na hora da costura é que a gente sente a dificuldade para fazer peças que exigem acabamento ou mesmo para costurar tecidos mais grossos.

Enfim comprei a minha tão sonhada Janome. Achei tudo uma delícia!!! E para comemorar fui inventar de fazer algo que ainda não tinha feito: fantoches com boca articulável. Isso é muiiiiiito trabalhoso e difícil, mas achei que valeu a pena. Tenho encomenda de 7 deles. Mas nem sei se a cliente vai querer mesmo, pois o preço não pode ser barato. Valeu a experiência e esse mágico fofo já é meu e vou levá-lo em breve para a minha sala de aula.




Também me diverti fazendo um mimo para meu filho levar para um chá de bebê e decidimos escrever o nome da criança. Ficou uma gracinha e já tenho outros destes para fazer.

2 comentários:

Joana disse...

Que lindo esse fantoche! Imagino o trabalho que dá para fazer. Mas valeu a pena, pois o resultado ficou perfeito.
Esse presente é um presentão!!! Qual mãe não amaria ganhar o nome do filho assim ?
Beijinhos e uma semana maravilhosa
Com carinho

Patrícia Gomes disse...

Ahg, frô que tuuudo de lindo esse mágico!! Imagino o trabalho "bisrudo" q dá... rs Ainda não posso nem pensar em chegar perto de tentar fazer um rs
Amei o nome do pequeno!! E agora, de máquina nova, mega janome, é que ninguém mais te segura, hem?! ;oD

Mega xêros e saudades!
Paty