sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Homenagem ao meu Pai

Sempre posto aqui a carinha sorridente e sapeca da minha mãe, afinal está aqui pertinho solicitando atenção e carinho.

Hoje preciso homenagear uma pessoa muito especial : meu pai. Alencar José Cacique.
Viveu entre nós até os 69 anos. Fazia aniversário na virada do ano , 31 de dezembro. Se estivesse vivo hoje faria 83 anos. Preciso scanear mais fotos para postar, mas acho esta, que é antiga, muito linda. Meu pai era lindo.



Os anos vão se passando e gosto de cultivar as lembranças  das pessoas queridas e coisas boas em minha vida. Meu pai foi uma pessoa de temperamento forte, marcou minha infância como herói e também como vilão. Não tenho aqui como explicar, mas sei o quanto foi importante em minha vida.
Guardo a saudade das coisas boas.

Sempre na mudança do ano ficávamos em casa e não fui acostumada aos festejos, apesar de ser aniversário dele. Assim, acostumei até hoje a passar o ano novo em casa.Algumas vezes animei a ir para a igreja para o culto. Mas atualmente fico em casa.

Iniciando o ano  elevo a Deus minha oração de gratidão,  abraço meus queridos e sigo confiante nas bençãos de Deus para nós.

Por isso, desejo que 2011 venha repleto de bençãos aos meus amigos e queridos. Sintam-se também homenageados e abraçados por meio destas palavras.

Um comentário:

Vero Kraemer disse...

Beloni querida, amei as fotos do Natal, e mais ainda a bela homenagem a seu pai!!!
Muito lindo!!!
Amiga, te desejo um 2011 ESPETACULAR, repleto de alegrias e muita inspiração!!!
Desejo que nossa amizade se fortaleça , e não vejo a hora de nos conhecermos pessoalmente!!!
Beijosssssssssss pra ti
Vero